sexta-feira, 11 de abril de 2008

Rescaldo do Campeonato Feminino

Terminou no passado fim de semana o campeonato da Divisão de Honra de Futsal da AF Coimbra no escalão de séniores femininos.

A equipa do Vilaverdense, como seria de esperar, sagrou-se campeã. É sem sombra de dúvidas a melhor equipa do distrito, a que melhor futsal pratica, a que tem mais soluções e apetrechada com excelentes altetas. Parabéns por mais esta conquista e boa sorte para a Taça Nacional.

Em relação à equipa feminia da Prodeco, gostaria de destacar o trabalho desempenhado pelo seu treinador, Nuno Oliveira, que com um plantel extremamente limitado, com pouquíssimas soluções, conseguiu atingir um honroso 5º lugar, tendo mesmo efectuado uma 2ª volta notável. Parabéns Nuno.
O grande mérito desta conquista pertence, sem qualquer discussão, às atletas que se entregaram de corpo, alma e coração, algumas mesmo jogando em inferioridade física.
Tive a oportunidade de assistir a quase todos os jogos e tiveram prestações verdadeiramente fantásticas.
De facto não se podia exigir mais a este grupo pois sempre achei que superaram as expectativas de muita gente quer pela qualidade demonstrada quer pelos resultados alcançados. Foram Grandes! Parabéns jogadoras!
Não esquecer também o papel desempenhado pela Direcção, pelo trabalho e dedicação na tentativa de oferecer as melhores condições de trabalho. Parabéns direcção.

Para finalizar gostaria de fazer uma última referência mas que me parece de toda a justiça. O campeonato efectuado pela equipa do Sarzedense. Excelente 7º lugar, notável 2ª volta e presença na Final Four da Taça. Penso que são a sensação da época.

De resto desejar boa sorte às 4 equipas que no próximo fim de semana irão discutir a Final Four da Taça no Multidesportos em Coimbra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai cravo cravinho 1ª distrital á la vista coitadinhos dos prodecos mais a mistica do 7 e a magia do 31, quem sabe se com um golpe de mágico ainda ficam na honra...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Dora Costa disse...

Pro anónimo de 21/04/08, este comentário sobre a adeus ou não da 1ª distrital nada tem a ver com a crónica apresentada pelo meu colega Cravo, só pro caso de não ter dado conta...
É impressionante como aproveitam qualquer assunto desenvolvido no blog pra mandar boquinhas...que ainda por cima nada têm a ver com o teor da crónica, enfim!!

Aproveito para agraceder, em meu nome e das minhas colegas de equipa, os parabéns apresentados, não podendo deixar de lembrar que os parabéns também são dirigidos ao mister Vitor Hugo, que me acompanhou e preparou ao longo da época, e ajudou a manter um bom ambiente e espírito de equipa.

Agradeço-te também por todo o apoio que nos deste durante toda a época, acompanhando sempre os nossos jogos e incentivando-nos.

Obrigada

Beijoca

Anónimo disse...

Cara amiga a minha escolaridade é pouca´mas não preciso ir para a universidade para perceber que uma coisa nada tem a ver com a outra mas como não havia comentarios em relação ao jogo, simplesmente meti aqui o comentário, agora eu sei que é dificil gerir isso que está acontecer por esses lados quando se apostou tão alto e a pagar tanto a jogadeiras e principalmente com treinadeiras mas enfim a mistica do 7 e a magia do 31, talvez com ajuda do Luis de Matos façam um milagre....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Nota-se ka tua escolaridade é pouca. Ou nenhuma. Não dá mesmo p+.Passaste 1mês sem dar sinal de vida, porque será k aparexes agora?estranho, no mínimo. Só p quem n souber ler nas entrelinhas...há gajos previsiveis mas tu abusas.

Anónimo disse...

Palerma a minha escolaridade é pouca, e não tenho vergonha disso sabes não nasci num berço de ouro como alguns que por isso não sabem o que é a vida, talvez isto te sirva.. e já diz-me onde aprendeste a ler.

Carlos Cravo disse...

A tua escolaridade é mesmo pouca porque nem o teu nome sabes escrever...