segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Resultados

Divisão de Honra Feminina - 9ª Jornada

16h00 Arouce Praia - Prodeco (2-3; Raquel, Sílvia e Tinoco)
16h00 CRIA - Vilaverdense (0-5)
17h00 S. Tomé - Figueiró do Campo (5-2)
18h00 Meãs - Académica (3-3)
18h00 Mirandense - Sarzedense (4-2)
18h00 Lagares da Beira - Bruscos (2-4)
18h00 Tocha - Ourentã (5-4)


Divisão de Honra Masculina - 5ª Jornada

19h00 Vilaverdense - Miro (5-0)
19h00 CRIA - Prodeco (6-0)
19h00 Chelo - Real Conchada (2-2)
20h00 Espariz - Vila Verde (6-16)
20h00 Bruscos - U. Alhadense (3-2)
20h30 Alfarelense - Tocha (3-0)

5 comentários:

Anónimo disse...

Treina tu a equipa «ó conas». Só assim talvez jogues o que faz de ti um herói ou não, visto que a tua qualidade já todos sabemos é fraquinha. Pelo menos a minha equipa ainda não perdeu e nem espero perder. Boa sorte para alguns amigos que tenho aí.«conas»

Anónimo disse...

deves jogar num timaxo tu, oh ave rara..e tu com certeza que és a estrela da companhia pela maneira como te gabas.. pois já que ninguém o faz tens de ser tu a fazê-lo..
Amigos aqui deve ser coisa que não tens, vai uma aposta?

Anónimo disse...

Amigo Cravo peço desculpa pelos últimos comentários que fiz em relação à tua pessoa mas estava equivocado em relação a ti. Os comentários que fiz eram dirijidos ao vosso amigo filhinho do presidente da junta que eu gosto tanto. Mas não te preocupes que quando eu jogar com voçês eu vou falar contigo e se ele jogar vou fazer tudo para lhe esgalhar uma perna ou seja o que fôr porque ele também já me marcou e foi por maldade e isso eu não admito, já agora dá-lhe o recado e em breve vamos nos ver.Mais uma vez peço desculpas pelo engano. Boa sorte para ti

Carlos Cravo disse...

É pena que a maioria dos blogs sejam aproveitados por pessoas, que nem sequer se identificam, para atacar outras.
É verdade que estamos num país livre mas sejamos Homens.
Não me parece bem falar mal dos outros e não lhes dar o direito de se defenderem.
É esta a imagem que querem dar do futsal do nosso distrito?
Quanto ao Nuno, já assumiu funções como treinador da equipa com a concordância de todo o grupo de trabalho.
Não se pode por em causa o seu amor e dedicação ao clube. Nisso ele é o verdadeiro exemplo a seguir.
A grande época que a Prodeco fez em 2005/2006 muito se deve a ele.
Ele conhece o grupo melhor que ninguém, conhece bem as pessoas que tem ao lado dele e sabe que pode contar connosco.
Para ti Nuno, grande abraço e de certeza que iremos ter muitos motivos para festejar.
Só me resta desejar-te Boa Sorte!

Anónimo disse...

es mau tu... ve la é s kd fizeres isso ao nuno kai-te tudo em cima..palhaço...