sexta-feira, 28 de setembro de 2007

JOGO DE APRESENTAÇÃO

Depois de 4 semanas de intensa preparação, com diversos jogos treino e participação no Torneio da Ribeira de Frades, e que serviu, acima de tudo, para testar e reforçar os índices físicos da equipa, estamos a uma semana do início do Campeonato.

Por motivos profissionais só pude estar de corpo e alma as últimas 2 semanas mas encontrei um grupo de trabalho muito motivado, com boa disposição, com vontade de honrar a camisola, com vontade de aprender e trabalhar. Um grupo onde todos somos amigos. Onde mesmo os que só chegaram esta época ao clube se têm integado bem e a quem desde já desejo as boas vindas, mas nem pensem que escapam à praxe! No fundo um grupo unido, factor que considero muito importante numa equipa.

Como corolário do trabalho desenvolvido nestas últimas semanas, iremos receber amanhã sábado dia 29 de Setembro pelas 20h30 no Polivalente dos Covões a equipa do Vila Verde para apadrinhar o nosso jogo de apresentação aos adeptos.

Malta, estamos em contagem decrescente. Dia 6 de Outubro começa a nossa luta. Temos de entrar em cada jogo com o objectivo de vitória e olhar os nossos adversários de frente, não com medo mas com respeito.

Quero só deixar uma última palavra para todo o grupo de trabalho: vocês são fantásticos!

Prooooooooooooooooooodeco!

3 comentários:

Anónimo disse...

Registo, aplaudo e saúdo. Grande grupo, dentro e fora. Assino por baixo tudo o k disseste. Grande abraço e...amanhã há praxe para os caloiros... n vai ser fácil, digo eu...

Anónimo disse...

o tunel das praxes! :) lembro bem!
abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

REalmente deve ser um grupo do carago, com alguns a ganhar o que ganham e outros a olhar, porra que a vida é fodida....é só chulos da bola, e esse esquerdinho ganhar 200€, ou é mentira? afinal o clube que criticou outros de oferecer mundos e fundos, é pior que eles, mas só assim se compreende que esses jogadores não saissem, a não ser que fossem da Prodeco denhos de pequenos aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh